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Intenção de Registro de Preços (IRP) para o AFD

Levando-se em consideração as necessidades apontadas pelo projeto Assentamento Funcional Digital (AFD) e a proximidade do término do prazo para a sua implantação, o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP) elaborou processo de contratação de empresa especializada em digitalização para atender as unidades de gestão de pessoas que não têm disponibilidade de mão de obra para a realização das atividades de digitalização do legado do AFD.

O processo licitatório na modalidade pregão objetiva viabilizar o atendimento à Portaria SEGRT nº 04, de 10 de março de 2016, assim, a opção de contratação de empresa prestadora do serviço é exclusiva para digitalização dos assentamentos funcionais dos servidores das unidades de Recursos Humanos, ou seja, das UPAGs dos órgãos integrantes do SIPEC.

Nesse sentido, a UPAG interessada em aderir à contratação deve fazê-la no prazo de 10 (dez) dias úteis, contados do dia 28 de maio de 2018.

Para facilitar o trabalho das unidades, o MP disponibiliza Cartilha no endereço: http://www.servidor.gov.br/gestao-de-pessoas/assentamento-funcional-digital/noticias/teste, que trata da elaboração de estimativas de volume de documentos para digitalização do legado do AFD, e Calculadora no endereço: http://gestao.planejamento.gov.br/afd/ para auxiliar as UPAGs.​​